Assistência Técnica Epson

Saiba onde encontrar a assistência técnica Epson mais próxima de você
Se você tem um produto Epson e procura por assistência técnica acesse o site da empresa e localize a autorizada mais próxima do seu endereço. O site dispõe de um mecanismo de busca que relaciona todos os centros de serviços autorizados conforme a localidade que você informar na pesquisa, trazendo nome, endereço e telefone. Esta é uma das formas mais seguras de buscar assistência técnica Epson, pois as empresas autorizadas garantem um serviço especializado e de qualidade.
Mas se o seu produto ainda estiver dentro do período coberto pelo garantia da compra ou contratada, você pode ter assistência técnica Epson solicitando atendimento ao suporte das seguintes formas:
-Solicitação de atendimento via e-mail, preenchendo formulário no site e enviando o relato do problema para que posteriormente receba retorno do suporte;

Telefone Assistência Técnica Epson

-Suporte por telefone, ligando para o número 4003-0376 se você mora em uma capital ou região metropolitanas, e para o número 0800 880 00 94, se você mora em outras localidades;
-Auto-suporte: você pode acessar o auto-suporte da Epson através do site para fazer downloads de drivers, arquivos, manuais ou ainda procurar respostas às suas dúvidas ou soluções para alguns problemas através do FAC.
-Atendimento online: fazendo o registro do seu produto no site, você pode usufruir de serviços exclusivos. Ao registrar seu produto, você estará criando uma conta que lhe permitirá acesso fácil, através de login, à atualizações, solicitação de assistência técnica Epson online, orientações e acompanhamento das solicitações de serviço.
A Epson é referência em impressoras jato de tinta e vem atuando estrategicamente para se tornar referencia também na comercialização de videoprojetores, máquinas para impressão de grandes formatos, rotuladoras, robôs para automação industrial, entre outros.
A empresa iniciou atuação no Brasil no ano de 1984 e em 1997 abriu a fabrica em Barueri, na Grande São Paulo.

Comente (será moderado)

You must be logged in to post a comment.