Assistência Técnica Samsung RJ

Você está precisando de uma assistência técnica Samsung no RJ?

Se o seu produto ainda está na garantia e você precisa de suporte, procurar uma assistência técnica Samsung RJ, não é a primeira coisa que você deve fazer, o mais cômodo é você acessar o site da empresa e criar uma conta no Cyber Service Center, que é um serviço de suporte da Samsung para que os clientes possam solicitar os serviços online, acompanhar o prazo e detalhes da garantia, informações sobre o produto e o status dos serviços solicitados, de forma personalizada. Além disso, você tem a opção de ligar ou enviar e-mail para o suporte.

Assistência Técnica Samsung no RJ para produto fora da garantia

Caso o seu produto esteja com a garantia vencida o negócio mesmo é recorrer à assistência técnica autorizada. E para isso o melhor caminho é localizar através do próprio site da Samsung, o nome, endereço e telefone da assistência técnica Samsung no RJ, mais próxima da sua cidade.  Assim você terá acesso a todas as lojas de assistência técnica autorizada, garantindo a qualidade do serviço, com o aval da empresa.

Se preferir, entre em contato diretamente com o suporte e solicite o endereço da assistência técnica Samsumg no RJ, através dos telefones: 4004-0000 se você reside na capital, ou 0800-124-421, se reside nas  demais cidades e regiões do Rio de Janeiro. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 20h e nos sábados das 9h às 15h.

A Samsung é uma das empresas de grande destaque na indústria de tecnologia e se considera líder no mercado global de alta tecnologia e mídias digitais.  Os produtos comercializados pela Samsung Electronics são: celulares, tablets, TV, DVD, Blu-ray, home theater, mini system, wireless áudio dock, câmeras fotográficas, filmadoras, tablet pc, notebooks, monitores e displays, telas grandes, discos ópticos, impressoras e multifuncionais, eletrodomésticos, acessórios para celulares, tv, áudio, vídeo, e também suprimentos de informática.

Comente (será moderado)

You must be logged in to post a comment.